Homem é atacado e queimado quando seguia pelo Bairro Caiobá

Um homem teria sido atacado com fogo esta manhã foi socorrido com queimaduras pelo corpo e inicialmente levado para a Unidade de Saúde do Bairro Coophavila II. A vítima sofreu queimaduras de 2º grau no pescoço e face além de menos grave em outras partes do corpo.

O suposto ataque teria ocorrido quando a vítima estava na Rua Tunita Mendes, no Bairro Caiobá. Ao ser socorrido o homem identificado como Nícolas Silva Amorim (20), relatou que caminhava pela rua quando alguém passou de carro e lhe atirou fogo.

Ele disse ainda desconhecer a autoria e razão do crime. Paralelamente, a polícia está apurando o fato da vítima  a supostamente possuir registros por furto e também roubos. O caso será registrado na Depac-Piratininga para investigação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções