Homem é atropelado por carro, moto e morre na Avenida Fábio Zahran

Atropelado por uma Saveiro que motorista abandonou e fugiu, e ainda por uma motocicleta, Vagner Oliveira da Costa, 38 anos, morreu no começo da madrugada deste domingo (5), na Avenida Fábio Zahran, proximidades da esquina com a rua Das Palmas, na Vila Carvalho. Conforme o apurado pela polícia, Vagner estava caído na pista e foi atropelado pelo veículo Saveiro placas OOO-0110 e em seguida pela motocicleta Honda placa NRO-1114, conduzida por Natacha H. Santos, que caiu e sofreu ferimentos sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa.

Já quem conduzia a Saveiro estacionou cerca de 400 metros depois, trancou o veículo com a parte dianteira danificada e fugiu. Não foi possível no local, definir se a vítima estava viva ao ser atingida pela Saveiro.

Moradores nas proximidades ouviram grande barulho, mas ao saírem e suas casas já encontraram a cena do acidente. A vítima não estava com seu celular, tento a polícia encontrado apenas um corote de bebida e pequena importância em dinheiro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções