Homem é decapitado em bairro de Coxim

Um homem identificado apenas pelo prenome Jesus, foi decapitado na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Nova Coxim, em Coxim. Imagens postadas na internet indicam que o homem foi decapitado numa esquina do bairro e a cabeça deixada na varanda de residência, distante menos de 100 metros do corpo.

As polícias Civil e Militar trabalham na tentativa de localizar o autor. Informações levantadas pelo site Edição MS, indicam que a polícia já teria um suspeito.

Crime com emprego de violência extrema como nesse caso, na avaliação da polícia quase sempre é cometido em acerto de contas entre facções. Recentemente uma jovem foi morta da mesma forma, em Sonora, na divisa de MS com Mato Grosso. O crime chocou o Brasil, pois foi filmado pelos autores.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções