Homem é encontrado morto com sinais de violência em Dourados

Antônio Coca

Por volta das 11h desta segunda-feira (26), Rogério Figueiredo Loureiro, de 33 anos, ex-funcionário do Hospital Evangélico, foi encontrado morto por um vizinho, dentro da própria casa, na rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, em Dourados.

De acordo com o apurado pelo Ligado Na Notícia, Rogério estava caído ao lado da cama e de um guarda-roupa, com sinais de ferimentos ocasionados, aparentemente, por pedras. A vítima foi encontrada depois de um vizinho estranhar o som e a televisão ligados desde ontem à noite, quando acontecia uma festa. Além disso, o portão da residência estava aberto.

Desconfiado, essa pessoa adentrou no imóvel e se deparou com Rogério, já sem vida. A moto Biz, que seria de sua propriedade, não estava no local.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica foram acionados para os levantamentos de praxe.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções