Homem é encontrado morto em Indápolis

Antônio Coca

A Polícia Civil de Dourados está investigando a morte de Valdir Dionísio, de 57 anos, que foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (11) no quarto da casa dele na avenida Dom Bosco no distrito de Indápolis. Familiares perceberam a ausência do homem durante o final de semana e quando foram ao local o encontraram morto.

Segundo informações, Valdir foi visto com vida pela última vez na última quinta-feira e reclamava de dor de cabeça e tossia bastante. Ele teria dito que iria para casa pois não estava se sentindo bem. Como não apareceu na casa de parentes e amigos no final e semana como era de costume, algumas pessoas foram até a casa onde ele morava sozinho e o encontraram morto em cima da cama.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Dourados onde a causa da morte será analisada. O delegado Gustavo Mussi está investigando o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções