Homem é executado a tiros ao botar os pés diante de bar no Núcleo Industrial

As Polícias Civil e Militar atendem neste momento no Núcleo Industrial de Campo Grande, um caso de assassinato em que a vítima foi executada a tiros ao descer do carro diante de um bar. O homem foi identificado como Marlon Ricardo da Silva Diarte, de 37 anos.

O crime aconteceu agora pouco na Rua Principal 1, proximidades de um curtume. Conforme o apurado no local, Marlon trabalhava em uma madeireira na região e sua mulher foi busca-lo aparentemente para o almoço. Ao entrar no carro, disse para a mulher parar diante do bar pois precisava resolver um negócio, sem dizer o que era.

Atendido, assim que a mulher parou e ele abriu a porta do lado do passageiro começando desembarcar, foi atacado a tiros em diferentes partes do corpo, principalmente barriga. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Marlon morreu na hora.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções