Homem é executado com tiro na cabeça em aparente desacerto envolvendo droga

Jefferson Aparecido Gonçalves, 22 anos, foi morto com tiro na cabeça, no final da madrugada desta quinta-feira (13), aparentemente em desentendimento por questões envolvendo droga. O assassinato foi precedido de discussão e briga, o autor deixou o local voltando em seguida já armado e atirando.

O crime com características de execução correu na rua Baobá, Moreninha III. Policiais militares que atenderam o caso ouviram de pessoas, que a vítima estava com amigos no local, quando surgiu o autor do crime, indivíduo conhecido na região por atuar no tráfico, e se dirigiu a Jefferson. Os dois acabaram discutindo iniciando uma briga logo terminada, quando o autor conduzindo um Corsa Classic tentou atropelar a vítima e outras pessoas, fugindo em seguida.

Poco tempo depois o homem voltou ao local onde armou nova briga e, em seguida atirou na cabeça de Jefferson e fugiu. Populares socorreram a vítima a levando para a UPA Moreninhas, onde já chegou morta.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções