Homem é executado no Jardim Pantanal em Dourados

Antônio Coca

Rodrigo Gonçalves de Oliveira de 31 anos o “Digão” foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira em Dourados. Ele estava tomando tereré em frente ao lava rápido dele no Jardim Pantanal quando pelo menos quatro pessoas chegaram em duas motos e atiraram de pistolas contra ele.

Digão que já tinha várias passagens pela polícia foi atingido por quatro tiros nas costas, quatro na cabeça e morreu na hora. Familiares disseram que ele vinha recebendo ameaças de morte e que mesmo assim não buscou se proteger.

A polícia vai investigar agora quais os motivos das ameaças e de quem partia as ameaças para tentar prender os assassinos. Peritos da Polícia Civil fizeram os levantamentos no local e a Polícia Militar faz buscas no sentido de tentar localizar algum suspeito pelo crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções