Homem é executado por engano na frente do filho em Ponta Porã

Antônio Coca

Dois pistoleiros executaram no começo da tarde desta terça-feira (15) na rua Corumbá do bairro Cohab em Ponta Porã, Aldo Vera Cabreira de 22 anos. Aldo estava dentro da casa com um filho menor de idade quando os dois homens chegaram e perguntaram por uma pessoa e antes de Aldo responder alguma coisa ele foi atingido por diversos tiros de pistola 9 milímetros.

Testemunhas disseram que antes de deixar o local os pistoleiros teriam dito, “não era ele. Erramos”. A polícia acredita que a vítima dos criminosos seriam um ex-morador do local que mudou da casa recentemente, já que Aldo morava havia pouco tempo na residência.

Peritos da Polícia Civil estão requisitando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assassinos. Por enquanto autoria e motivação são desconhecidas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções