Homem é flagrado em presídio usando cadeira de rodas para traficar droga

Agentes penitenciários apreenderam nesta quarta-feira (30), maconha e cocaína em dois presídios de Campo Grande. Em um dos casos os agentes na prática estouraram uma “boca de fumo” ambulante que funcionava na cadeira de rodas de um interno do Presídio da Gameleira.

A constatação aconteceu no final da tarde quando agentes penitenciários de serviço no presídio localizado na rodovia MS-455 suspeitaram do comportamento de dois internos. Um deles, o cadeirante Antônio Evangelista Costa, de 58 anos, escondia nos pneus de sua cadeira de rodas 20 porções de maconha.

O segundo preso abordado, estava com uma “paradinha” que afirmou ser de Antônio, situação confirmada pelo primeiro. O segundo preso ainda explicou que ajudava o amigo em razão do problema de mobilidade sendo que a abordagem resultou ainda na apreensão de R$ 230 em dinheiro supostamente oriundos do tráfico. Os dois foram autuados em flagrante.

No Presídio de trânsito, agentes penitenciários durante vistoria na Cela 24, Galeria A do Pavilhão II, encontraram 33 porções de maconha e 14 papelotes de cocaína. No local estavam mais de dez internos, mas foi Maikon Costa Borges, 28 anos, quem se apresentou como dono das drogas, sendo levado para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico e voltou para o Complexo Penal, só que recolhido em cela disciplinar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções