Homem é incendiado no Bairro Paulo Coelho Machado

Um homem está internado no setor na Santa Casa vítima de tentativa de homicídio em que o autor do crime jogou gasolina e em seguida incendiou a vítima. O crime ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (15), na Rua Catiguá, Bairro Paulo Coelho Machado.

Conforme relato da vítima, Carlos Kesley da Silva Araújo, de 30 anos, estava em frente a casa de uma amiga chamada Michele, quando chegou um homem desconhecido que jogou gasolina em seu rosto, peito e em seguida ateou fogo.

Carlos correu até a casa de sua mãe onde foi socorrido pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa onde permanece internado no setor de queimados. Comunicada do caso, uma equipe da Polícia Militar foi até o local do crime, mas não localizou o autor nem mesmo a testemunha Michele.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções