Arinel Plácido da Silva (26), morreu em um hospital de Dourados na noite deste domingo (15), para onde havia sido transferido às pressas após ser esfaqueado em meio a uma discussão na cidade de Rio Brilhante. A vítima foi atingida com golpes na barriga e segundo relato do irmão na polícia, o crime ocorreu em meio a uma discussão banal.
Conta o irmão de Arinel, Eleno Plácido da Silva, que por volta de 6h30 de domingo a vítima, moradora em um assentamento no município bebia em companhia de outras pessoas quando ocorreu uma discussão banal. Durante o bate-boca Arinel foi esfaqueado.
Levado para o hospital de Rio Brilhante o homem recebeu o primeiro atendimento e pela gravidade da situação foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Por volta de 21h40 Arinel morreu estando a polícia de Rio Brilhante tentando localizar envolvidos e autor do crime.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções