Homem é morto a tiros ao tomar satisfação com o pai da namorada que ele agrediu

Elpídio Filho Andrade Vilela (18), o “Elpidinho”, morador em Bandeirantes, foi morto nesta segunda-feira (9), com ao menos quatro tiros quando supostamente estava indo tomar satisfação do pai da namorada dele, que havia denunciado “Elpidinho” por violência doméstica após ter agredido a namorada. Foi o próprio autor, que não teve o nome divulgado, quem telefonou para a polícia informando sobre a morte.

O homicídio ocorreu na Fazenda Servinho, em frente da casa do autor onde “Elpidinho” chegava aos gritos chamando pelo autor. Ao telefonar para a Polícia Civil o autor dos disparos disse “passei fogo no Elpidinho”. O policial ainda o questionou, quando o autor repetiu: “eu matei o Elpidinho e ele está caído na frente de casa e complementou: eu sou o pai daquela menina que registrou B.O. ontem por ela ter apanhado dele.

Diante da situação policiais civis foram ao local confirmando a ocorrência do crime encontrando “Elpidinho” morto quase na porta do autor que se manteve no local do crime onde a princípio, foi preso. Conforme o apurado pela polícia, “Elpidinho” apontado como de alta periculosidade na cidade de Bandeirantes, emprestara a moto de um amigo, justamente para se dirigir a fazenda para tomar satisfação quanto ao BO registrado na polícia pelo pai de sua namorada, uma adolescente.

Temendo por sua segurança e da família, no calor de uma rápida discussão o autor atirou quatro vezes em “Elpidinho” que morreu na hora. Peritos foram deslocados de Campo Grande para os levantamentos de praxe e o corpo encaminhado ao IMOL na Capital.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções