Uma briga generalizada que pode ter envolvido várias pessoas no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas, acabou no assassinato do vigilante César Luiz de Oliveira, 55 anos, conhecido como “Cezinha”, morto a tiros. A confusão seguida de crime, ocorreu na tarde deste domingo (15), na rua João Martins Montalvão.
Em circunstâncias ainda em apuração pela Polícia Civil, o crime ocorreu após um aparente desentendimento supostamente familiar. Consta que “Cezinha” era separado da esposa e tinha nas costas diversas ocorrências de violência doméstica, inclusive medida protetiva que lhe proibia de se aproximar da ex.
De acordo com a polícia, “Cezinha” alugou sem consentimento da ex-esposa e da filha, um cômodo da casa, o que a princípio teria provocado discussão e briga neste domingo. Assim que saiu do local, “Cezinha” foi atingido com cerca de cinco tiros disparados pelo condutor de uma caminhonete Hilux branca.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções