Homem é morto após praticar assalto na fronteira e fugir para o Paraguai

Um ladrão ainda não identificado morreu depois de tomar uma caminhonete Nissan Frontier em assalto, no começo da noite desta segunda-feira (19), em Coronel Sapucaia. Após render a vítima o desconhecido atravessou a fronteira entrando na cidade de Capitan Bado, onde foi surpreendido pela Polícia Nacional do Paraguai.

Ele não obedeceu à ordem de parada e ainda teria atirado contra os policiais paraguaios que revidaram ao ataque. O oficial paraguaio Ubaldo Aníbal Agouro ficou ferido na troca de tiros e o assaltante morreu.

O corpo dele foi levado para o IML de Capitan Bado e policiais brasileiros estiveram no local colhendo impressões digitais do desconhecido para tentar identificá-lo. Até o fechamento desta reportagem ele ainda era desconhecido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções