Homem é morto com 10 tiros e amigo também baleado sobrevive em...

Homem é morto com 10 tiros e amigo também baleado sobrevive em Dourados

COMPARTILHAR
Michel foi atingido com dez tiros

Antônio Coca

Crime com característica de execução que deixou saldo de um morto e outro gravemente ferido, mobilizou a polícia de Dourados na madrugada desta quarta-feira (26). O ataque aconteceu na mesma região onde no fim de semana foi assassinado Moacir Quevedo dos Santos, (43), o “Langão”. Em outro caso, também na madrugada, uma pessoa não identificada foi morta por espancamento.

No ataque nesta madrugada, Michel Carlos de Oliveira Barbosa, de 19 anos, morador no Jardim dos Estados, morreu ao ser atingido com cerca de dez tiros de pistola 9 milímetros. Ele estava em companhia de Willian Santos, 20 anos, também alvo dos matadores, mas que mesmo ferido conseguiu correr e sobreviveu.

De acordo com o apurado pela polícia, por volta de 1h os dois seguiam a pé pela rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Independência, quando surgiram dois homens em uma motocicleta, se aproximaram e passaram a atirar contra os dois. Michel chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital da Vida.

William, baleado no braço direito e perna esquerda correu e entrou em uma residência onde conseguiu socorro e também foi levado para o Hospital da vida onde não corre risco de morte. Apesar de buscas na região do crime, nenhum suspeito foi localizado.