Homem é morto com martelada na cabeça em assentamento de Bela Vista

A Polícia de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, tenta esclarecer o assassinato do lavrador Ademilson de Matos Leite, 52 anos. O crime aconteceu no Assentamento Santa Marina e foi constatado por vizinhos, que acionaram as Polícias Militar e Civil.

A polícia encontrou a vitima sentada com parte do corpo sobre alguns objetos, constatando marcas de sangue no chão e pelo corpo. Na cabeça de Admilson policiais e perícia constataram grande lesão inclusive com afundamento.

Em outro cômodo da casa foi encontrado um martelo com marcas de sangue e cabelo além do diâmetro da ferramenta compatível com o ferimento. Não há informação se a residência estava revirada ou faltava algo, até porque segundo vizinhos o homem morava sozinho.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções