Homem é morto na Vila Almeida com 17 facadas e PM prende autor em UPA

Leonardo Gonçalves Ferreira (27), foi morto com 17 golpes de faca, crime ocorrido pouco antes de 19h deste domingo na Vila Almeida. O crime seria resultado de desentendimento anterior e o autor confesso, Jorcinei do Carmo Reis (31), foi localizado e preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

O assassinato ocorreu na Avenida Amélio Carvalho Baís, proximidades da Avenida Yokohama. Ao atender o caso a polícia apurou junto a familiares dos envolvidos que em data anterior ambos teriam se desentendido, não sendo informado o motivo.

Conforme o apurado pela polícia, no momento do crime Jorcinei (autor) assistia a um jogo de futebol, próximo ao local do crime, quando a vítima (Leonardo) se aproximou armado com uma faca e lhe agrediu, o atingindo no pescoço e nas duas mãos. Conforme afirmação de Jorcinei, para se defender ele conseguiu tomar a faca de Leonardo e passou a atingi-lo. Leonardo morreu atingido por sete golpes no peito, um no rosto, sete em um dos braços e um no dedão do pé além de escoriações pelo corpo.

Policiais Militares das Unidades Vila Popular e Coophatrabalho atenderam o caso, sendo que pouco tempo depois o autor confesso do crime foi localizado e preso na UPA Vila Almeida onde buscava socorro em razão de alguns ferimentos. A faca do crime estava na casa dele que foi encaminhado para a Depac Centro e autuado em flagrante.

Policiais militares agiram rápido e autor foi preso em seguida

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções