Homem é morto no Kamel Saad e companheira é acusada do crime

Antônio Coca

Alexandre Cavalcante de Freitas, de 26 anos, foi morto na noite deste domingo (29) na rua Jonas Valdez no bairro Kamel Saad em Ponta Porã. Segundo informações, ele foi atingido por um único golpe de faca no coração.

Socorristas do SAMU foram acionados, mas quando chegaram Alex estava morto e a PM foi comunicada da morte. Conforme o Portal Ponta Porãnews, a suspeita do crime é a companheira de Alex que não teve o nome divulgado.

Ela teria fugido depois do homicídio que aconteceu durante uma discussão do casal. Peritos da Polícia Civil foram acionados e várias equipes de policiais civis, militares e homens da Guarda Civil de Fronteira fazem buscas para tentar localizar a mulher.

Alexandre teve coração perfurado.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções