Renato Peres, 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, (14), no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. De autoria desconhecida, o crime ocorreu segundo ouviram populares, em meio a uma suposta briga e em seguida Renato foi encontrado caído na calçada sobre uma bicicleta.
Renato, eu possuía várias tatuagens pelo corpo, estava com uma perfuração de tiro na base do pescoço e estava bem vestido, aparentando estar retornando de alguma festa. A vítima não portava documentos e foi identificada pela mãe. O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, e o caso registrado na Depac-Cepol.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções