Homem é novamente preso ao arrombar loja no centro da cidade

Homem é novamente preso ao arrombar loja no centro da cidade

COMPARTILHAR
Arrombador transformou vitrine em "porta"

Com diversos registros na polícia, a maioria pelo mesmo tipo de crime, furtos, quase todos na área central, Luan Henrique Fernandes Ferreira (28), na manhã dessa sexta-feira (1º) voltou a ser preso em flagrante de furto após estourar uma das vitrines da loja Passaletti Calçados, na rua Dom Aquino. O crime ocorreu por volta de 5h e foi constatado pela empresa de monitoramento, sendo Luan inicialmente contido por vigilante da área e em seguida preso por policiais do 1ºBPM.

Luan, mais uma prisão no histórico

Utilizando uma pedra grande, Luan estourou uma vitrine em seguida invadindo e vasculhando e revirando todo o interior da loja. Ele acabou sendo apanhado quando tentava fugir do local com calçados e boné, sendo levado pela Polícia Militar para a Depac-Centro.

Luan Henrique é conhecido de comerciantes da área central onde comete seguidos furtos em lojas ou farmácias e até de ambulantes. Por conta de várias prisões e inclusive condenação, Luan, segundo a polícia, estaria em gozo de liberdade condicional e também é definido como morador de rua frequentador da área central e região da antiga rodoviária.