Homem é perseguido e morto a facadas na periferia de Campo Grande

Homem é perseguido e morto a facadas na periferia de Campo Grande

COMPARTILHAR

Pela segunda vez em menos de 24 horas pessoa supostamente ligada às drogas ou crime é assassinada em Campo Grande. Um homem até então identificado apenas pelo prenome Maycon, foi perseguido e morto com golpes de faca esta tarde no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O crime aconteceu na varanda de uma casa no cruzamento das ruas Abadia M. Pereira e Maria Fontoura Borges. Consta que pouco antes a vítima estaria em uma casa nas proximidades, local frequentado por consumidores de drogas, onde teria discutido com alguém e em seguida saiu correndo do local sendo perseguido pelo matador.

Na tentativa de fuga, Maycon foi atingido na região da clavícula, mas seguiu correndo até entrar na casa de um idoso nas proximidades, onde foi alcançado e morto. Mesmo com ele caído, o autor do crime novamente lhe atingiu. A polícia investiga informação de que a vítima pouco antes teria invadido uma casa nas proximidades. O morador, supostamente teria sido apontado como autor do crime, o que é investigado.

Outro

Na quinta-feira (2), Jackson Souza Duarte, (28), o “Playboy”, foi executado com vários tiros, inclusive na cabeça, na Vila Nhanhá. Com 75 ocorrência na polícia e 24 prisões entre elas por matar uma pessoa com tiros na cabeça, “Playboy” havia saído da prisão recentemente.