Homem é perseguido e morto com 14 golpes de faca

Na madrugada desta segunda-feira (5) em Dourados, aparentemente após ser perseguido por algumas pessoas, Marcos Felipe dos Santos Gomes (19), foi executado com cerca de 14 golpes de faca. O crime aconteceu pouco antes de 1h na Rua H, Bairro Harrison de Figueiredo.

A polícia ao atender o caso apurou que moradores ouviram gritos de pessoas, inclusive mulher e que aparentemente corriam atrás de alguém, tendo o barulho em seguida. Foi então que moradores saíram para ver o que acontecia e no quinta de uma das casas que não possui muro ou cerca, encontraram a vítima caída e bastante ferida.

Socorro foi acionado, mas ao chegar constatou que Marcos Felipe já estava morto, em seguida a polícia constatou cerca de 14 perfurações no corpo. Só a partir desta manhã a polícia irá divulgar detalhes sobre a vítima e possível causa do assassinato.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções