Homem é preso acusado de agredir morador de rua em Dourados

Antônio Coca

A Polícia Militar prendeu Josias Juvenal Pereira, de 43 anos, acusado de agredir a pauladas, Paulo André Cândia Alagoas, de 39, ambos moradores de rua, em Dourados. Segundo o Ligado Na Notícia, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem (13), em frente à loja Havan, na Avenida Marcelino Pires. A vítima estava dormindo quando ocorreram as agressões.

Em depoimento à polícia, Josias disse que há dias, Paulo roubou uma bolsa com pertences e R$ 80, e ontem, ao encontrar e ver que ele dormia, aproveitou para se vingar. Na manhã de hoje (14), o suspeito foi com os policiais até um camelô, próximo ao local do crime, para mostrar onde havia escondido o pedaço de madeira. Josias foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções