Homem é preso após atirar dentro de igreja atingindo uma vítima

Ronaldo Alves de Lima (37), foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (4) após efetuar disparos de revólver dentro de uma igreja evangélica localizada na rua Curuíras, no Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste. Um dos tiros atingiu a perna de um homem com 50 anos.

A fuzilaria de motivação ainda desconhecida, ocorreu por volta 19h45, quando segundo o pastor no local, Ronaldo entrou na igreja indo até o altar onde tirou o revólver da cintura, efetuou disparos dos quais um tiro atingiu a vítima na perna. A vítima foi socorrida e a Polícia Militar acionada.

Quando policiais chegaram o atirador se preparava para fugir em um veículo Prisma sendo em seguida preso. No carro a polícia apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 38 com cinco balas, das quais duas deflagradas

Encaminhado para a Polícia Civil, Ronaldo foi enquadrado em lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Bêbado, ele só teria o flagrante concluído hoje, tendo ainda a polícia apurado que o homem tem outras duas passagens por disparo de arma.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções