Homem é preso após invadir casa e atacar a ex com faca

Rafael Miranda dos Santos (23), foi preso na madrugada desta quarta-feira (2) no Jardim Flórida, em Dourados e autuado em flagrante por crime de lesão corporal dolosa mediante violência doméstica. Pouco antes de 2h da madrugada ele chegou na casa da ex-companheira muito alterado passando a chutar até derrubar o portão da casa.

Armado com uma faca ele invadiu o quintal da residência dizendo que iria matar a mulher de 25 anos. Diante do ataque por parte de Rafael a vítima na tentativa de se defender deu um chute nele que mesmo assim atingiu com a faca um dedo do pé direito da vítima.

Na sequência, segundo o registro policial, Rafael segurou a mulher pelo pescoço tentando estrangula-la, quando na tentativa de se defender a vítima empurrou o homem contra o muro o que lhe causou uma escoriação no rosto lado esquerdo e logo em seguida ele foi contido pelo irmão e pela cunhada. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Rafael que foi encaminhado para a Polícia Civil onde assinou o flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções