Homem é preso após tentar matar inimigo com golpes de chave de fenda

Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações – prenderam em flagrante por homicídio tentado, Marcio Ferreira dos Santos, de 34 anos. A prisão ocorreu pouco tempo após ele ter tentado matar Wellinton Rider Carmo da Silva, de 37 anos, com quem supostamente teria rixa. O crime ocorreu por volta de 19h30 deste domingo, na rua Artur Marinho, no Jardim Sayonara, em Campo Grande.

No local do crime populares estavam revoltados afirmando que Marcio além de violento, costuma cometer furtos na região e atacar mulheres no bairro. Investigadores do GOI iniciaram buscas ao autor do crime, algum tempo depois localizado caminhando em fuga pela rua Macaé, já no Bairro Silvia Regina.

Abordado, ele foi apanhado com a arma do crime, uma chave de fenda, na cintura e ao confessar o crime, alegou que a vítima o teria ameaçado de morte e que já não se entendiam havia algum tempo. Marcio foi encaminhado para a Depac-Centro e autuado em flagrante de homicídio tentado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções