Homem é preso armado após ameaçar matar esposa e familiares

Homem é preso armado após ameaçar matar esposa e familiares

COMPARTILHAR
Homem não soube explicar sobre munição deflagrada (Divulgação)

Após uma série de ameaças contra a companheira e familiares, inclusive falando em matar a todos, André Luiz Pinheiro Domingos (30), acabou preso em flagrante de posse ilegal de arma de fogo que ele tentou esconder na casa da sogra. André era procurado desde a manhã de hoje por equipes das Polícias Municipal e Militar, foi preso no começo da tarde.

Em uma de suas investidas contra a mulher e familiares, André foi denunciado na Central de Operações e Segurança – CIOPS, tendo uma equipe da Polícia militar seguido para a casa da vítima, onde o ameaçador estaria armado com um revólver ameaçando matar a família inteira.

O indivíduo não foi encontrado na casa, mas os policiais alertados de que ele poderia estar na casa da sogra e esta estaria em perigo caso isso acontecesse. Policiais comandados pelo sargento Dourado seguiram para a casa onde encontraram a equipe da Polícia Municipal, região do Segredo chefiada pelo agente Andryander, os quais relataram estar ali averiguado uma situação de violência doméstica e que o suposto autor estaria na casa.

Os policiais chamaram André pedindo que saísse, este demorou algum tempo, mas acabou saindo, porém sem arma. Com autorização da dona da casa, sogra de André os policiais das duas instituições entraram no imóvel e logo localizaram um revólver Rossi calibre 38 com cinco balas intactas e uma deflagrada.

Questionado sobre a arma André confessou ser de sua propriedade e que estaria armado em razão de estar “cuidando” da casa da sogra enquanto ela viaja. A sogra no entanto, estava no local pois já há alguns dias havia retornado da viagem. André foi preso e encaminhado para a Polícia Civil onde assinou flagrante da posse de arma e responderá pelas ameaças.