Homem é preso atuando no tráfico de cocaína durante operação da PM

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (4), durante a Operação Pontual da Polícia Militar em Campo Grande. O indivíduo foi flagrado no tráfico de entorpecentes no momento em que voltava de uma entrega para usuário e  com vários papelotes, além de dinheiro do tráfico.

Equipe da PM em operação da região da Via Park suspeitou do condutor de um veículo Classic que ao perceber o policiamento se mostrou nervoso acelerando e trocando de pista bruscamente. Abordado, o homem desembarcou visivelmente irritado e suando muito em meio a palavras desencontradas, sendo em seguida encontradas no carro 42 papelotes de cocaína e R$ 189 em dinheiro que Emerson disse ter acabado de arrecadar com a venda do entorpecente.

Droga e veículo foram entregues na Denar e o indivíduo autuado em flagrante na Depac-Centro. A Operação Pontual da Polícia Militar segue ativa durante todo o mês de agosto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções