Homem é preso bêbado e com carro cheio de droga em Ponta...

Homem é preso bêbado e com carro cheio de droga em Ponta Porã

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Um homem de 20 anos identificado como sendo Denílson foi preso na noite de ontem pela Polícia Militar de Ponta Porã totalmente embriagado e com uma grande quantidade de maconha e skank.
O flagrante aconteceu depois das 20 horas desta terça (11), quando o traficante estava dirigindo um veículo Vectra placas EPD-5399 do município de Quatá (SP) em alta velocidade e passou por uma viatura policial. Desconfiados os militares tentaram abordar Denílson que fugiu. Perseguido o rapaz acabou batendo carro em frente à praça do bairro São João e foi preso. No carro foram encontrados diversos compartimentos preparados para o armazenamento de droga onde estavam a maconha e o skank.

Os policiais foram então para a casa dele onde encontraram um Classic com placas DTT-6759/SP de Pacaembu onde foram localizados mais tabletes de maconha e skank. Ao todo foram apreendidos 16 quilos de skank, 16,2 quilos de maconha e 5 pedras de crack que pesaram ao todo 150 gramas do entorpecente. Denílson que já tinha passagem por tráfico de drogas foi autuado em flagrante.