Homem é preso com 39 quilos de cloridrato de cocaína

Um homem de 24 anos, morador em Maringá, no Paraná, e que não teve o nome revelado, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), no Posto Capey da Polícia Rodoviária Federal na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.

Ele voltava do Paraguai quando foi parado na fiscalização e os policiais encontraram no carro que ele dirigia, uma S-10, 39 quilos de cloridrato de cocaína, a droga em seu estado puro e que ao ser colocada no mercado consumidor, é aumentada em até três vezes através de diferentes misturas.

Ao ser preso o indivíduo disse que é vendedor de colchões e que passando por dificuldade financeira, recebeu a proposta de levar a droga até Curitiba e que receberia R$ 3.500 pelo transporte do entorpecente.

Ele teria saído do hotel onde estava hospedado em Dourados, levado o carro até Ponta Porã, onde entregou o veículo para a droga ser escondida. Depois, ficou em um shopping em Pedro Juan Caballero, onde recebeu no estacionamento a caminhonete de volta já com o entorpecente acondicionada.

No hotel onde ele estava hospedado em Dourados os policiais encontraram dois colchões que ele usava como mostruário, roupas e documentos. O homem foi autuado em flagrante na Polícia Federal de Ponta Porã por tráfico internacional de droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções