Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha na MS-134 em Nova Andradina

Antônio Coca

Um homem identificado pelo prenome Walisson (28), morador em Ivinhema, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), transportando mais de uma tonelada de maconha e certa quantidade de skunk num caminhão guincho, na MS-134, entre Nova Andradina e Casa Verde.

Segundo o Jornal da Nova, o indivíduo teria sido contratado para levar a droga até Iturama, Minas Gerais, por R$ 1 mil. Os policiais encontraram os entorpecentes em freezer, geladeiras e também fundo falso do veículo. Também foram apreendidos skunk, a super maconha.

À reportagem, o rapaz disse que está desempregado e devendo pensão, por isso, aceitou fazer o transporte das drogas. O caso está sendo encaminhado e será registrado na Delegacia de Polícia, em Nova Andradina. A polícia apura as ligações do indivíduo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções