Homem é preso com mais de mil quilos de maconha em Prudente

Um motorista de identidade ou idade não revelada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), na rodovia Raposo Tavares, região de Presidente Prudente, pela Polícia Militar Rodoviária transportando mais de uma tonelada de maconha.

A equipe da PMR realizava fiscalização de rotina quando abordou uma carreta placas do município de Sooretama, no Espírito Santo. Com a abordagem o condutor apresentou nervosismo exagerado e motivou a busca no veículo.

A equipe sentiu um forte cheiro da droga e ao verificar o compartimento de carga, percebeu a grande quantidade de maconha que era transportada. O homem que se limitou a dizer que fazia frete para um desconhecido e havia saído de Mato Grosso do Sul, foi encaminhado com droga e veículo para a Polícia Civil de Prudente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções