Homem é preso com quase 12 quilos de cocaína em Dourados

Homem é preso com quase 12 quilos de cocaína em Dourados

COMPARTILHAR
Droga seria enviada para diferentes destinos.

Antônio Coca

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), prenderam nesta quinta-feira (8), na Vila Cachoeirinha, em Dourados, Jonathan Nascimento Ferreira, de 30 anos. Com ele, foram apreendidos quase 12 quilos de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, no imóvel, haviam 12 tabletes da droga que após pesados, totalizaram 11,6 quilos. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, a Defron também informou que Jonathan já tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Há 40 dias são realizadas investigações com o intuito de identificar o imóvel que servia como ponto de distribuição de cocaína, pasta base e crack.

Foi constatado ainda que os entorpecentes armazenados pertencem a uma facção criminosa, sendo distribuídos para diversos bairros de Dourados, além de serem enviados a outros estados. A droga apreendida, detentora de alto grau de pureza, possui um valor aproximado de R$ 400 mil em Mato Grosso do Sul, alcançando avaliação em muito superior no Sul, Nordeste e Sudeste do País.