Homem é preso depois de roubar celular em Dourados

Antônio Coca

Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira Jesse Rosa Reginaldo de 18 anos, morador na Aldeia Jaguapiru. Pouco antes de ser preso, armado com uma faca ele tinha assaltado uma jovem nas proximidades do BNH 2º Plano.

Os militares foram informados do assalto que tinha acontecido na rua Olinda Pires de Almeida próximo ao cruzamento com a rua Toshinobu Katayama, por uma pessoa que teria a ameaçado a vítima com uma faca. Jesse foi encontrado nas proximidades do Anel Viário e com ele foram encontrados uma faca e o celular que ele tinha acabado de roubar.

Aos policiais ele contou que teria acabado de roubar o celular e que a bicicleta que estava com ele também era produto de furto. Levado para a delegacia da Polícia Civil, Jesse que quando menor já tinha passado pela Unidade de Internação Laranja Doce (UNEI) foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções