Homem é preso em flagrante acusado de molestar sexualmente menina de 11...

Homem é preso em flagrante acusado de molestar sexualmente menina de 11 anos

COMPARTILHAR
Sujeito confirma ter levado menina para casa, nega abuso e foi autuado.

Na tarde de ontem por volta das 15h30, uma criança de 11 anos pediu dinheiro para a mãe para comprar bala no bar, a mãe atendeu, mas estava demorando a mãe assustada e preocupada e com medo de algo ter acontecido começou a procurar a filha. Em seguida a criança chegou e a mãe perguntou o motivo da demora, o que aconteceu, e mãe percebeu que ela estava assustada e a chamou para uma conversa, quando em primeiro momento disse que não tinha acontecido nada, mas a mãe insistiu conversando calmamente, quando contou que o vizinho havia pego no braço dela a levou para casa dele e teria praticado “coisa nela”.

A mãe percebeu que o short estava umedecido e ao verificar os órgãos genitais da criança constatou vermelhidão e que tinha um líquido branco. A Polícia Militar foi imediatamente acionada chegando rapidamente na casa e em seguida deteve indivíduo identificado apenas pelo prenome Wagner, 35 anos operador auxiliar de usina hidrelétrica, levado para a Polícia Civil.

O indivíduo confirmou que pegou realmente a menina e que apenas deu um trocadinho para ela comprar mais bala e doce, mas nega que tenha abusado da criança. Na Delegacia da Mulher por terminação da delegada Paula a criança foi encaminhada para o HU onde foi coletado o material provavelmente esperma nas pernas e órgãos genitais.

A delegada Paula Ribeiro, titular da Delegacia, aguarda o laudo para confirmar se houve ou não rompimento de hímen, mas ele foi autuado pelo estupro de vulnerável e aguarda o laudo do médico legista. Wagner está recolhido aqui na Depac.