Homem é preso em Ponta Porã após agredir a esposa

Antônio Coca

Um homem de 29 anos que não teve o nome divulgado, foi preso ontem (3) depois de agredir a esposa de 31 anos em um bairro da cidade. Depois de bater na companheira ele foi para uma conveniência tomar cerveja onde foi localizado pela polícia.

A prisão do agressor ocorreu por volta das nove da noite quando uma vizinha atendeu o pedido de socorro da filha da vítima que denunciou que o homem estava batendo na mãe dela. A vítima foi espancada com socos, puxões de cabelo e teve o celular quebrado.

Acionados os policiais foram para a residência da família e informados que o agressor estava em uma conveniência. Ao ser abordado o suspeito disse que não ia para a delegacia pois estava resolvendo problemas pessoais e ninguém tinha nada a ver com a vida dele. Ele anda tentou agredir um dos policiais, mas foi devidamente contido, orientado e preso. Na delegacia ele foi autuado por violência doméstica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções