Homem é preso em Ponta Porã levando droga e munição para Capital

Antônio Coca

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na manhã desta quarta-feira (12), no Posto Aquidaban na MS-164 em Ponta Porã, uma grande quantidade de maconha e certa quantidade de munição. A droga e a munição estavam sendo levados para Campo Grande por um homem de 27 anos em um Ford/Fiesta, com placas de Brasília.

A equipe suspeitou das informações apresentadas pelo condutor e ao fazer a busca no carro logo encontrou os tabletes de maconha. Gilmar Santos Gomes, disse que pegou o veículo preparado com a maconha e as munições em Ponta Porã e que receberia R$ 15 mil para levar até Campo Grande.

Com ele foram apreendidos 370 quilos de maconha e 37 munições calibre 380. Gilmar foi levado para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções