Homem é preso enterrando maconha em uma mata em Dourados

Antônio Coca

Policiais militares do Canil da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam nesta quarta-feira um homem que estava sendo investigado por tráfico de droga. Os policiais receberam a informação de que Adonias André Barbone de Oliveira de 34 anos, o “Nia”, estava trazendo droga de Ponta Porã para comercializar em Dourados.

Os investigadores da ALI passaram a monitorar o suspeito e nessa quarta-feira hoje acabaram flagrando “Nia” enterrando vários tabletes de maconha em uma mata nos fundos da residência dele na Projetada D número 2090 no bairro Estrela Porã.

Nia foi flagrando quando ele estava enterrando um balde com vários tabletes de maconha. Outros tabletes da droga foram encontrados escondidos na mata pelos cães farejadores da Polícia Militar que ajudaram nas buscas.

Na casa de “Nia” funciona uma conveniência, mas a suspeita é de o local funcionava mesmo como ponto de venda e armazenamento de droga. Os policiais constataram que não há muro no fundo da residência e o acesso para a mata é bastante usado.

Na casa do acusado de tráfico ainda foi encontrada, uma arma e algumas munições, uma grande quantia em dinheiro e um carro que era usado para trazer a droga do Paraguai. No local foi preso Diego Lucas Sousa Ferreira que era foragido da justiça.

Ao todo foram apreendidos 41 tabletes de maconha que pesaram ao todo 38 quilos da droga e mais 105 porções menores de maconha que pesaram 1 quilos e 700 gramas do entorpecente.

Durante a ação um dos cães chegou a morder um dos braços de Nia causando um pequeno ferimento. Nia foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções