Homem é preso furtando em residência e promete se vingar da moradora

Depois de ter prestado serviço como pedreiro no local, Paulo de Souza, 54 anos, foi apanhado em flagrante furtando em uma residência do Bairro Buriti. Surpreendido pela dona da casa que pediu ajuda ao filho, Paulo fez ameaças contra a mulher e o filho avisando que logo sairá da cadeia e voltará para se vingar.

Por volta de 21h de domingo a moradora chegava da igreja quando percebeu que havia uma tábua encostada no muro e também ouviu barulho no freezer dentro da casa, momento que pediu ajuda que reside nas proximidades.

Em seguida Paulo foi flagrado junto a materiais que havia separado para furtar, sendo contido até a chegada de uma equipe da Polícia Militar que deu voz de prisão ao indivíduo. Já com Paulo preso, os policiais em checagem descobriram que o indivíduo está com mandado de prisão na Vara Da Violência Doméstica e Família Com a Mulher, desde março passado. Foi levado para a Depac-Piratininga e autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções