Homem é preso minutos após matar a mulher com facada nas costas

A Polícia Militar de Rio Brilhante prendeu pouco tempo após o crime, Rufino Rocha, de 43 anos, autor confesso do assassinato da esposa, Rosângela da Silva Coelho, de 43 anos. A vítima foi morta com golpe de faca nas costas, em meio a uma rápida discussão com o marido, após a família retornar de uma confraternização.

O crime aconteceu pouco antes de 17h desta terça-feira (1º) da residência da família, localizada na Travessa Antônio Jercem, Bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante. Policiais militares encontraram a vítima ainda com vida. Rosângela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. Já o criminoso fugiu após o assassinato cometido diante da filha e neta da vítima.

Rufino foi localizado e preso em flagrante, depois que a Polícia Militar foi avisada por populares que ele estaria pela região da estação rodoviária da cidade. Buscas foram realizadas e Rufino preso a caminho da rodoviária por onde pretendia fugir.

Levado para a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante de feminicídio, tendo alegado em depoimento, que matou a mulher acidentalmente ao cair sobre o corpo dela. Ao ser preso pela PM, disse que estava indo ao hospital em busca de notícia sobre o estado de saúde da esposa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções