Homem é preso na BR-463 com droga com símbolo “República Del Paraguay”

O goiano Lucas Nogueira da Silva (33), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no começo da noite desta terça-feira (8) ao deixar a região da fronteira com o Paraguai transportando uma carga de maconha. A prisão ocorreu quando a equipe da PRF em fiscalização de rotina na BR-463, vistoriava passageiros e bagagens de um ônibus da linha Ponta Porã/Campo Grande.

Apesar de apreender maconha naquela região ser situação rotineira, os policiais foram surpreendidos pelo “padrão” empregado nesse caso. Lucas transportava 20 quilos de maconha “personalizada” com o símbolo “República del Paraguay. A droga estava na mala do passageiro.

Ao ser descoberto e receber voz de prisão, Lucas disse aos policias que teria pegado a droga em frente a um cassino na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero para transportar até Campo Grande. Ele alegou que desconhecia quem receberia a “bagagem”, pois seria abordado no desembarque na capital. O gomem e droga foram entregues na Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções