Homem é preso no Copo Sujo com mais de uma tonelada de maconha

Antônio Coca

Policiais conseguiram evitar que mais um grande carregamento de maconha chegasse em Campo Grande onde abasteceria pontos de distribuição de drogas da capital. Desta vez foram os militares do Departamento de Operações de Fronteira que faziam fiscalização na rodovia MS 164 entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre em Maracaju, quando nas proximidades do trevo do Copo Sujo abordaram Hermes da Costa Silva, de 46 anos.

Hermes estava com uma caminhonete F- 4.000 onde estavam sendo transportadas algumas ferramentas de construção civil e materiais de construção. Durante a conversa com os policiais ele ficou muito nervoso e confessou que também transportava maconha. A droga estava escondida sob uma carga de areia e dentro de um tambor.

Hermes disse que foi contratado por um desconhecido para entregar a droga até Campo Grande e que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ele teria pego a caminhonete carregada em um posto de combustíveis na saída de Ponta Porã e disse desconhecer a pessoa que o contratou.

Hermes, a caminhonete e a droga foram levados para o Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã onde a maconha foi descarregada e totalizou 1.288 quilos da droga. O motorista acusado de tráfico foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções