Homem é preso pela Guarda da Fronteira ao tentar furtar almoxarifado municipal

Por volta das 13h40 de ontem (16), um homem de 34 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal da Fronteira ao tentar furtar o almoxarifado municipal, que fica na avenida Brasil, em Ponta Porã.

Segundo a ocorrência, quando os agentes chegaram no local, se depararam com o indivíduo na parte interna do prédio, portando uma bolsa, que já tinha várias peças de proteção de motor de geladeira, componentes de computadores e um refrigerador pronto para ser retirado o motor.

Sob posse do indivíduo, também foi encontrado um transpalete hidráulico, para um possível transporte do material que seria furtado. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para o 1º DP para as providências de praxe.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções