Homem é preso pela PM ao arrombar casa lotérica no centro

Ao tentar seguir pelo lado errado o ditado popular em que “brasileiro não desiste nunca”, Geovane Leonardo Mendes, de 39 anos, para a polícia, pagou pela pouca inteligência ao ir duas vezes em menos de duas horas ao mesmo local do crime.

Geovane foi preso em flagrante na madrugada dessa quarta-feira (15) pela Força Tática da Polícia Militar, enquadrado em furto tentado em uma casa lotérica na rua 7 de setembro, centro de Campo Grande. No início da madrugada ele arrombou o telhado do estabelecimento e entrou no local, mas quando vasculhava tudo, o alarme foi acionado e ele fugiu sem nada levar.

Os proprietários do estabelecimento foram acionados pela empresa de monitoramento e estiveram no local constatando o estrago. Algum tempo depois o arrombador resolveu voltar ao local para consumar o crime, mas não contava que pessoas estariam no interior da lotérica e a PM foi acionada.

Equipe da Força Tática chegou rapidamente ao local e Geovane foi preso em flagrante. Ele ainda tentou negar ter sido o autor da primeira investida, mas foi desmentido por imagens de câmeras de segurança, sendo em seguida autuado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções