Homem é preso pela PM após tentar matar idoso de 82 anos

No começo da noite dessa quarta-feira (20), policiais militares da Rádio Patrulha do 7º BPM de Aquidauana, foram acionados para um caso de ameaça seguida de tentativa de homicídio contra um idoso no distrito de Cipolândia. Agindo rápido, a equipe prendeu em flagrante Luciano Moraes Duarte, de 31 anos, que após uma sequência de ameaças e agressão física disparou tiros contra o padrasto de 82 anos.

A vítima só não acabou executada, porque mesmo tendo sido baleada conseguiu fugir para o mato onde permaneceu até a chegada da Polícia Militar. Para o crime, Luciano utilizou uma espingarda calibre 22 apreendida pelos policiais juntamente com uma espingarda de pressão, que segundo a família, Luciano também usa frequentemente para ameaçar e agredir o idoso.

Conforme o apurado pela polícia, Luciano chegou na residência da família e sem motivo algum passou a agredir o idoso com uma cadeira. Não satisfeito, pegou a espingarda calibre 22 atirou duas vezes na direção da vítima, sendo em seguida contido por uma irmã e em seguida correu para o mato onde escondeu a arma.

Ao receber voz de prisão Luciano não reagiu se entregando prontamente e levando os policiais ao local onde havia escondido a arma do crime. A espingarda, arma de pressão e balas foram apreendidas e encaminhadas com o indivíduo para a Polícia Civil em Aquidauana onde assinou flagrante de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e violência doméstica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções