Homem é preso pela PM com mochila cheia de cocaína

Homem é preso pela PM com mochila cheia de cocaína

COMPARTILHAR

Douglas Garcia Gonçalves (26), foi preso na noite desta segunda-feira (17), enquadrado em tráfico ao ser flagrado por policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia e 9º BPM em operação na saída para Cuiabá. Em vistoria a bagagens e passageiros de um ônibus da empresa São Luiz na Rua Naviraí, os policiais desconfiaram do “desconforto” de Douglas, um dos passageiros.

Com vistoria interna e no bagageiro, os policiais localizaram uma mochila com quatro tabletes de cocaína e uma porção pequena de maconha. A bagagem com cocaína que pesou 4,082 quilos estava ao lado de Douglas. O passageiro passou a ser entrevistado pelos policiais e contou que pegou a mochila com a droga, na cidade de Corumbá.

Ele iria levá-la até a cidade de Goiânia onde receberia R$ 5 mil pelo transporte. Segundo Douglas, ele recebeu a mochila de um indivíduo conhecido como “Chi” e que, ao chegar ao destino, seria abordado por uma pessoa desconhecida, a quem entregaria a droga na Rodoviária de Goiânia. As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e Douglas autuado em flagrante na Depac-Centro.