Homem é preso pela PM quando sairia para “trabalhar” vendendo droga

Traficante com extensa ficha de crimes incluindo assassinato, voltou a ser preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (25), por policiais militares da Força Tática II. Está preso Lucas Borges Teixeira, de 21 anos, que conforme o apurado pela polícia, atuava no tráfico de crack e cocaína na área central de Campo Grande, e acabou preso na rua Panamá, Jardim Noroeste.

Por volta de 2h a equipe comandada pela sargento Polliane, recebeu informação indicando que um traficante conhecido estaria no bairro de onde seguiria para vender drogas na área central onde atuaria como grande fornecedor. Com apoio do oficial ronda do 1º BPM, a equipe partiu para checagem da informação que foi confirmada com a prisão em flagrante do indivíduo.

Quando os policiais se aproximavam do local indicado, o homem com características do apontado fugiu, mas foi alcançado e abordado quando tentava se esconder na casa da mãe. Com a identificação, foi confirmada a extensa ficha criminal de Lucas como roubos, homicídio e duas prisões por tráfico.

O homem foi flagrado com porções de cocaína, perto de 100 gramas da droga já fracionada para venda, sendo que com a aproximação dos policiais, ele ainda tentou se livrar de algumas porções. Lucas disse aos policiais que a droga apreendida era parte do que comprou dois dias antes de um fornecedor chamado Elder, para quem entregou como pagamento uma motocicleta “cabrito”, o chamado Bob. Lucas lamentou a prisão dizendo que iria “faturar” R$ 2,5 mil com a venda. Ele foi encaminhado com a droga para autuação na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções