Homem é preso pelo Choque após usar arma furtada para atirar em...

Homem é preso pelo Choque após usar arma furtada para atirar em tabacaria

COMPARTILHAR
Arma furtada complicou atirador ainda mais.

Após disparar uma saraivada de balas em frente uma tabacaria na Avenida Júlio de Castilho em Campo Grande na noite desta terça-feira e fugir, o atirador foi localizado e preso por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar já do outro lado da cidade. Com a prisão, o Choqye apurou que o homem que não teve o nome divulgado, usava uma pistola 9 milímetros furtada na cidade de Maracaju.

Já na madrugada de hoje (6), equipe do Choque em rondas pelo bairro Portal Caiobá, avistou o veículo Gol em determinado endereço, veículo que estava no “caráter geral” por conta dos disparos diante da Smoke Shop Tabacaria. Realizada a abordagem foi localizado no interior do Gol, uma pistola Taurus G2C, 9 milímetros municiada.

Questionado sobre os tiros, o indivíduo assumiu os disparos no local, alegando ter ocorrido uma briga no interior do estabelecimento. Sobre a arma ele alega ter comprado em janeiro deste ano pagando R$ 9 mil, sendo em seguida constatado que a arma foi furtada no município de Maracaju, conforme registro na Polícia Civil.