Homem é preso transportando “pedras” de droga em garrafa térmica

Homem é preso transportando “pedras” de droga em garrafa térmica

COMPARTILHAR
Ao invés de água para tereré, garrafa tinha "pedras".(Fotos:Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Ederson Rodrigues Pinto (33), morador no Jardim Canaã I em Dourados, foi preso na manhã desta terça-feira (1º) e autuado por tráfico de droga. Ederson transportava pasta base de cocaína dentro de uma garrafa térmica trabalhada em capa de couro, quando foi abordado por policiais militares da Getam (Grupo Especializado Tático de Motos).

De acordo com o registro do caso, Ederson trafegava de bicicleta pela rua Antônio do Amaral, próximo a Escola Sócrates Câmara, no Jardim Carisma, mas quando avistou a patrulha do GETAM se assustou. Os policiais desconfiaram da situação e realizaram a abordagem do assustado.

Ederson R.Pinto, flagrante

Foi então constatado que Ederson levava a garrafa térmica e dentro dela 100 pedras de pasta base de cocaína, totalizando 183 gramas da droga da morte. Questionado, alegou ter recebido a “encomenda” de homem identificado como “gordo” e levaria até outra pessoa de nome Jorge.

Pelo “favor” Ederson disse que receberia R$ 500 e duas porções do entorpecente. Com apoio da Guarda Municipal no transporte, ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante de tráfico. A droga, segundo a polícia, é avaliada em R$ 5 mil.